Saturday 8 December 2012

X Factor


Os meus rituais de sábado à noite acabam este fim de semana, isto porque hoje foi a final do X Factor, aquele que é o único programa que me deixa agarrada à televisão aqui no Reino Unido.
Passei a tarde perdida entre as almofadas, séries e chamadas no skype para Portugal e a vontade de me levantar e ir até lá em baixo cozinhar era nenhuma, por isso peguei no meu sobretudo de inverno, atravessei a rua e fui ao Chicken Cottage buscar o meu jantar. A final estava mesmo a começar quando voltei e foi absolutamente deliciosa, aquele James Arthur arrepia-me cada pêlo que tenho no corpo.  Ele é provavelmente o artista mais espectacular de todos os tempos.

2 comments:

  1. fiquei tao feliz por ele ter ganho! de entre os x factor o do uk é oq mais me intriga ja que no do usa a mais aceitavel e a carly que é um estrondo! segui

    ReplyDelete