Friday 13 December 2013

A.m.o.r


É incrível pensar na forma como tudo começou. Como mesmo antes de entramos na vida um do outro já todos ansiavam por esse encontro, como decifravam as nossas mentes e sabiam que de alguma forma era esse o nosso destino ainda que contra todas as possibilidades. Toda a vida crescemos em mundos diferentes, a milhares de quilómetros de  distância, engraçado como nem sequer na mesma língua dissemos as nossas primeiras palavras e estávamos longe de adivinhar que algum dia iríamos tropeçar na vida um do outro.
Foi rápido e inesperado, mas sempre que na minha mente revivo o dia em que te conheci, tudo decorre em slow motion, como se de um filme se tratasse.
Há quem diga que é quando encontramos o nosso verdadeiro amor que percebemos porque nunca deu certo até aí, mas quando penso no "antes de ti" parece que nunca existiu.
Adoro quando me decifras mesmo sem eu dizer uma palavra, quando vês comigo os meus filmes favoritos vezes sem conta, quando me sussurras baixinho ao ouvido "Je t'aime" e me derreto a cada segundo que os teus olhos espelham os meus.
Tu não sabes, mas a cada manhã que acordo a teu lado apaixono-me mais por ti, por nós.
Um dia, talvez daqui a bastante tempo, tu vais ser capaz de ler o que te escrevi naquela que é a língua mais capaz de expressar o amor que sinto. Não tenhas pressa, eu gosto da tua cara quando não entendes uma única palavra do que o meu pai diz, é hilariante vê-lo fazer tanta ginástica para falar francês e no fim de contas acabar por misturar todas as línguas. Todos se renderam a ti e eu encontrei a felicidade plena que tanto ansiava.

No comments:

Post a Comment