Monday 10 December 2012

Lazy Monday


Acabei de chegar a casa. Os dias passam mais depressa que o habitual e por mais que tente ainda não me consegui habituar ao facto de às quatro, supostamente da tarde, já ser noite.
O frigorífico encontrava-se praticamente vazio e por isso dei um salto no Sansbury's que me brindou com músicas natalícias absolutamente adoráveis.
Vou trocar os saltos por umas pantufas, vestir algo confortável e ver um filme, do qual já tenho algumas saudades, Oliver Twist.

3 comments:

  1. como eu adoro andar de pantufas

    ReplyDelete
  2. ADORO A FOTO!!!!!

    Tenho sorteio de uma blusa da Prada no meu blog!! Participa!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Precisamos mesmo de repetir a conversa de ontem mais umas cem vezes! Tento tentado passar por cima disto o melhor que possa. Fingir que Londres é já do outro lado e que posso ir aí bem quando me apetecer, a saudade começa a acusar, tal como te disse, apesar de todos os meses que passámos sem nos ver, assim é muito mais difícil. Em especial nesta época... Fazes-me falta! Muita. E como se costuma dizer, só damos valor às pessoas de quem gostamos quando as perdemos, e eu lamento, mesmo, não ter aproveitado muito mais tempo contigo. Passámos um ano juntas, e ainda agora, mesmo com tudo que estava errado nessa altura, tenho saudades desses tempos, éramos realmente felizes juntas :)
    Mas basta de coisas tristes, estou a torcer por ti, todos os dias, sei que estás a viver um sonho e mereces toda a sorte do mundo para ele! És e serás sempre uma parte de mim, gigante. E não importa quanto tempo tenhamos de viver em lugares separados, para mim serás sempre a minha K, e eu amo-te! Sê feliz, muito mesmo, que me facilitas muito a vida aqui *

    ReplyDelete